23.11.04

Vida de Solteiro


risada, originally uploaded by versoeconverso.


>> >Na noite passada, fui convidado para uma reunião com a galera e
disse ao
>> >meu pai que estaria de volta cedo:
>> >Prometi!
>> >Mas as horas passaram rápido: o assunto rendendo, o som legal e as
>>bebidas
>> >rolando soltas.
>> >Por volta das 3 da manhã, bêbado feito um "gambá", nem sei como fui
pra
>> >casa.
>> >Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3
vezes.
>> >Rapidamente, percebendo que meu pai poderia acordar, eu fiz "cu-co"
mais
>>9
>> >vezes.
>> >Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma idéia tão
brilhante
>>e
>> >rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
>> >Na manhã seguinte, meu pai perguntou a que horas eu tinha chegado e
eu
>> >disse a ele "meia-noite".
>> >Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
>> >Ufa!! Daquela eu tinha escapado! Então, ele disse:
>> >-"Nós precisamos de um novo cuco".
>> >Quando eu perguntei porque, ele respondeu:
>> >-"Bom, esta noite nosso re lógio fez "cuco" 3 vezes e então depois
disse
>> >"CARALHO!!! Fez "cuco" mais 4 vezes, riu , cantou mais 3 vezes, riu
de
>> >novo, cantou mais 2 vezes. Tropeçou no gato, chutou a mesinha da
sala,
>> >arrotou forte e deu uma vomitada
>> >no tapete.
>> >
>> >"EM MOMENTOS DE CRISE, SÓ A IMAGINAÇÃO É MAIS
>> >IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO."
>> >
>> >Albert Einstein

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

buenas meu bem, agora lendo com mais calma eu não achei essa "historia" legal não, mas te adoro do mermo jeito.
bjs

26 de novembro de 2004 às 23:33  

Postar um comentário

<< Home